Clube Verde Eventos NEGA FULÔ RETRÔ EMBALOU SÓCIOS E CONVIDADOS

NEGA FULÔ RETRÔ EMBALOU SÓCIOS E CONVIDADOS

Centenas de pessoas estiveram presentes na sede social do Clube Verde, no dia 19 de junho, para prestigiar uma das melhores bandas disco do Brasil: Nega Fulô. Com músicas que marcaram os bailes os anos 70, 80, 90 e 2000, o grupo não deixou ninguém parado. Os hits de Bee Gees, Abba, Michael Jackson, entre outras bandas nacionais, inclusive, foram dançados e cantados num clima de saudosidade entre os presentes.

Para fazer um “esquenta” da festa, a pontagrossense Asteróides Band subiu ao palco e também fez coro com convidados com um repertório tipicamente nostálgico. O diretor do Clube Davi Jorge, responsável pela organização da festa, comentou o sucesso do evento: “Nós, da diretoria do clube, principalmente a pasta de eventos, ficamos muito gratos quando nossos associados participam e trazem convidados em nossas festas, em nossos eventos, que sempre são preparados com o maior carinho por todos os colaboradores envolvidos”, destaca Davi.

*Fotos disponíveis na página do Facebook do Clube Verde.