Clube Verde Eventos JANTAR DANÇANTE MARCOU A COMEMORAÇÃO DO DIA DOS NAMORADOS

JANTAR DANÇANTE MARCOU A COMEMORAÇÃO DO DIA DOS NAMORADOS

A Diretoria do Clube Verde se reuniu na última sexta-feira (28) para receber os convidados do Jantar Romântico em homenagem ao Dia dos Namorados. Foram mais de 100 participantes, entre associados e não sócios, que puderam aproveitar um rodízio de sopas embalados ao som de Adão Fogaça, da Banda Evolução.

No repertório do baile, músicas românticas nacionais e internacionais que fizeram os convidados entrar no clima de romance proposto pelo evento. O presidente do Clube, Denilson Andrade da Rosa (Serpela), destacou que além de prestigiar os associados, o clube teve prazer de receber os convidados para o evento. “Quero também convidar aqueles que ainda não fazem parte do nosso quadro associativo para que venham até a secretaria e façam parte dessa grande família do Clube Princesa dos Campos. Estamos com uma grande campanha do Sócio Inverno e esperamos agregar ainda mais sócios para nosso Clube”, comenta Serpela.

*Fotos disponíveis na página do Facebook do Clube Verde.