Clube Verde Eventos FESTA JULINA MOVIMENTOU A SEDE CAMPESTRE DO CLUBE

FESTA JULINA MOVIMENTOU A SEDE CAMPESTRE DO CLUBE

A Tradicional Festa Julina do Clube Verde foi um sucesso. Centenas de sócios e convidados estiveram presentes na Sede Campestre e puderam aproveitar as atrações do evento. Teve distribuição de pipoca, pinhão e quentão, diversos brinquedos infláveis para as crianças, queima da fogueira e o tão aguardado show pirotécnico, que encantou adultos e crianças. Um grupo de danças gaúchas do Estância Serrana abrilhantou ainda mais a festa.
O baile ficou por conta da dupla Giba e Nando e do Túnel do Tempo, que embalou os convidados. A Diretoria do Clube ressaltou a importância da participação dos associados nos eventos que são pensados e preparados para cada um. “Queremos resgatar os tempos de ouro do Verde, onde tínhamos a participação maciça de nossos sócios e seus familiares. É importante também destacarmos a colaboração dos nossos parceiros, que ajudam nossas festividades serem cada vez mais um sucesso”, explica Denilson Andrade da Rosa (Serpela), presidente do Verde.

*Fotos disponíveis na página do Facebook do Clube Verde.