Clube Verde Principal Equipe de vôlei feminino cresce dentro do Verde

Equipe de vôlei feminino cresce dentro do Verde

Há cerca de um ano a equipe de vôlei feminino do clube treina fortemente e tem ganhado cada vez mais espaço. Cerca de 30 integrantes compõe o time que reúne as sócias duas vezes por semana para treinar. A iniciativa, que começou com o objetivo de oferecer uma atividade a mais para as associadas, hoje tornou-se a principal atividade física de muitas e um hobby que já faz parte do cotidiano. “Eu sou sócia do clube há mais ou menos quatro anos e já fazia parte de um grupo que jogava vôlei. Convidei minha sobrinha e estamos desde o início. Acho ótima a iniciativa da diretoria esportiva em oferecer essa oportunidade porque temos mais qualidade de vida hoje.Temos que aproveitar essa estrutura que o clube nos oferece”, declara Ginalice Ferreira Pedroso, integrante desde o início dos treinamentos.

O responsável pelos treinos é o acadêmico de engenharia elétrica da UTFPR, Gustavo Ribeiro dos Santos, que atua no projeto desde a criação. ” Quem me convidou para colocar o projeto em prática foi o Willian Arnaud, que trabalha com alguns esportes dentro do Clube Verde, pois já tínhamos duas equipes de vôlei na faculdade dentro da nossa atlética. O departamento esportivo abraçou a nossa causa e tem nos dado apoio pra que possamos dar andamento, e cada vez mais espaço pras meninas”, destacou o treinador.

No último sábado (20), as jogadoras receberam a camiseta oficial do time, uma conquista alcançada graças à colaboração de alguns patrocinadores que ajudaram a custear o material. Com certeza, isso traz um ânimo a mais para elas. Paula Maior, sócia do Verde há cerca de um ano, procurou saber mais sobre o esporte depois de ter visto uma propaganda sobre o projeto dentro do Clube. ” Conheci o vôlei dentro do Verde, entrei em contato com o Willian e comecei a treinar praticamente desde o início. Antes eu vinha para o clube ver meu namorado jogar futebol e não tinha nada para fazer. Agora treino com o time, nos divertimos e ganhei mais qualidade de vida. É muito bom, comenta Paula.

COMO FUNCIONA

Os treinamentos são gratuitos e somente para sócias, por enquanto.Quem desejar participar basta entrar em contato com a secretaria do Verde através dos telefones (42) 3228-4300 / 9 9957-5089 ( Willian) ou diretamente na Rua Coronel Dulcídio,901 – Centro. Os jogos acontecem todas as quartas-feiras, a partir das 19h30 e aos sábados à partir das 14hs, sempre no ginásio da Sede Campestre.

Os responsáveis estão estudando a possibilidade de realizar um torneio com times de fora em comemoração ao primeiro aniversário da equipe, que será em meados de novembro.

3 thoughts on “Equipe de vôlei feminino cresce dentro do Verde”

1. Dalvina Alves Pereira disse:

Como faço para se associar para minha filha jogar??

1. Veronica Silva disse:

Bom dia Dalvina. Você e sua família podem aproveitar a campanha do Sócio Inverno. Pedimos que se dirija até a secretaria do Clube na Rua Coronel Dulcídio, 901- Centro para realizar o cadastro. Maiores informações pelo telefone 3228-4300.

2. Ginalice disse:

Amo esse time!