Clube Verde Principal ESCOLA DE TÊNIS GANHA DESTAQUE NO ESPORTE DA CIDADE

ESCOLA DE TÊNIS GANHA DESTAQUE NO ESPORTE DA CIDADE

A Diretoria de Tênis do Clube Verde tem realizado diversas atividades nos últimos meses, tanto com campeonatos internos, que são voltados somente para os associados, quanto com os campeonatos abertos, que recebem tenistas de outros clubes, inclusive.

(Foto: Campeonato interno CPC realizado em junho / 2019)

No último final de semana aconteceu o “Torneio de Tênis Green Open”, em parceria com a FPT (Federação Paranaense de Tênis), da qual o Clube Verde faz parte desde abril desse ano. ” Temos nos empenhado para elevar o nome do Clube também através do tênis, um esporte que vem crescendo no Brasil e que merece reconhecimento. Nossa escola está funcionando a todo vapor e tem recebido cada vez mais alunos”, comenta o diretor de tênis, Jabes de Quadros Neto.

Além de contar com uma estrutura de seis quadras que estão em constante processo de manutenção, a escola de tênis, que está sob a responsabilidade do conceituado professor Anderson Nahorne, também está aberta para não sócios, que podem treinar por um período de 60 dias sem precisar pagar nada além da mensalidade. ” O Clube recebe os não associados com a mesma atenção e comprometimento que trata os sócios. O mesmo acontece com os tenistas que nos procuram para treinar, desde os mais experientes até os iniciantes, todos podem desfrutar da estrutura das quadras e de treinos de altíssimo nível e, em muitos casos, muitos já criam condições de participar de torneios com pouco tempo de treinamento”, afirma o professor Anderson.

RESULTADO DO CAMPEONATO GREEN OPEN

Acompanhe a lista dos campeões da categoria aberta:

• 2MB EBERTON DE GODOY
  • 3MA FLÁVIO HILGEMBERG
  • 3MC JOSÉ ROCHA
  • 4FB PATRÍCIA SARTORI
  • 4MB HILSON ROCHA
  • 5FB RENATA CAVASSOTI
  • 5MA JABES DE QUADROS NETO
  • 6MA ANDERSON JACHINSKI
  • 7MA LUCA STEYER
  • 7MB JÚNIOR MIGLIORINI

Quem tiver interesse em fazer aulas de tênis poderá entrar em contato através dos telefones: (42) 3228-4300 (secretaria do Clube),  (42) 9  9144-0201  (professor Anderson Nahorne) ou (42) 9 9951-8074 (diretor Jabes) ou diretamente na secretaria na Rua Coronel Dulcídio, 901 – Centro.