Clube Verde Principal REFORMAS NA SEDE CAMPESTRE PARA A CHEGADA DO VERÃO

REFORMAS NA SEDE CAMPESTRE PARA A CHEGADA DO VERÃO

O Clube Verde Sede Campestre está passando por uma série de reformas, para atender cada vez melhor seus associados.
O verão está chegando e a diretoria do Clube está investindo em diversas melhorias para dar mais conforto às centenas de sócios que frequentam a sede todos os anos, juntamente com seus familiares e amigos.
São churrasqueiras, telhados e banheiros que estão sendo reformados e até a construção de algumas churrasqueiras privativas para atender à demanda dos veranistas.
Além disso, houve a aquisição de um equipamento de solda para agilizar os trabalhos.
É o dinheiro da sua mensalidade que está sendo investido!
Ajude a preservar o patrimônio do Clube mantendo suas mensalidades em dia.
Se você, por algum motivo deixou de pagar e deseja voltar a ser nosso associado, procure hoje mesmo a secretaria do Verde e participe da campanha do “Sócio Inverno” e aproveite o verão no melhor clube da cidade. (Promoção válida também para novos sócios).
Maiores informações na secretaria do Clube pelo telefone: (42) 3228-4300 ou diretamente na Rua Coronel Dulcídio, 901 – Centro.