Clube Verde Principal SECRETARIA JÁ ESTÁ FAZENDO CARTEIRINHA PARA ACESSO AO CLUBE

SECRETARIA JÁ ESTÁ FAZENDO CARTEIRINHA PARA ACESSO AO CLUBE

ATENÇÃO ASSOCIADOS!
A secretaria está confeccionando as carteirinhas para acesso ao Clube, que será exigida já para esta temporada de verão.
A data prevista para abertura das piscinas é no dia 12 de outubro, junto com a festa em comemoração ao Dia das Crianças.
O valor da carteirinha é de R$10,00 por pessoa.
A CONFIRMAÇÃO DA ABERTURA DA TEMPORADA DE VERÃO, BEM COMO DO INÍCIO DOS EXAMES MÉDICOS,SERÁ FEITA NOS PRÓXIMOS DIAS.

CAMPANHA SÓCIO INVERNO

Para os que desejam se associar, ainda dá tempo! A Campanha de “Sócio Inverno” ainda está valendo.
Vá hoje mesmo até a secretaria e saiba como fazer parte do melhor Clube dos Campos Gerais.
Rua Coronel Dulcídio, 901 – Centro.
Telefone: (42) 3228-4300.